Al igual que el emocionante juego de la suerte en el Casino 1win, estudiar en el instituto te proporciona las habilidades que pueden llevarte a una gran "victoria" en tu carrera empresarial.

Não dá para negar: saber falar inglês é essencial para conquistar um lugar no mercado de trabalho. E quando você aperfeiçoa seu Business English, ou inglês para negócios, consegue elevar o domínio do idioma inglês ao nível profissional.

Como resultado desse aprendizado, você amplia possibilidades no mercado, evolui na carreira, conquista mais negócios e pode até mesmo explorar novos setores e áreas de atuação.

Conheça mais sobre os impactos do inglês para negócios na sua carreira, como ampliar ainda mais os horizontes e ter uma evolução do seu perfil profissional.

Realize sua pré-inscrição para conhecer mais sobre Business English e sobre nossos programas executivos e as oportunidades de estudar no exterior.

Abra vantagem competitiva no mercado

Com o Business English, você pode abrir mais vantagem competitiva no mercado. Isso acontece porque, ainda que o inglês seja a língua mais falada hoje em dia, muita gente não tem essa habilidade. E as organizações prezam por profissionais que dominem o idioma.

O inglês para negócios permite que você interaja e se comunique dentro do universo corporativo, em vários contextos. Por isso, se torna um diferencial em seu currículo, para que você saia na frente dos concorrentes na busca por um cargo mais elevado.

Aprimore habilidades importantes com o inglês para negócios

Em um curso voltado para inglês para negócios, você pode desenvolver habilidades importantes para se destacar no mundo corporativo. A começar pela liderança: estar à frente de uma equipe demanda uma comunicação de excelência, que vai além de delegar tarefas.

É fundamental saber motivar e se aproximar de seus liderados, com as palavras certas, e que levam a decisões assertivas. Você também aprende a dominar situações de conversação em inglês mais específicas para evitar conflitos e mal-entendidos. E ainda aprende a debater assuntos, dar opiniões consistentes e fechar negociações como manda o idioma.

Prepare-se para apresentações profissionais e saiba como se comportar em ambientes de negócios internacionais

Estudar Business English também permite que você se prepare melhor para apresentações profissionais. Esses são momentos decisivos para bater metas e fechar negócios ou parcerias, e você precisa saber como passar a mensagem correta para ter sucesso com seu interlocutor.

Para completar, os ambientes de negócios internacionais podem ser um pouco diferentes do que estamos acostumados. Saber como abordar outro empreender ou falar sobre seu trabalho é essencial para construir networking de sucesso, e você aprende isso ao se aprofundar na língua.

Tenha mais reconhecimento com o Business English

O Business English é tão importante para fechar parcerias e negócios, que quanto maior o seu domínio do idioma, mais você é valorizado como profissional. O seu salário pode aumentar significativamente em comparação a colegas que não falam inglês.

As chances de que você seja promovido e conquistar cargos de liderança também aumenta. Afinal, você estará mais capacitado para projetos de maior responsabilidade. Sem dizer que poderá impulsionar sua carreira com novas oportunidades dentro e fora do país: o idioma é o ponto de partida para que você faça e se destaca em programas executivos nos Estados Unidos, e aumente as possibilidades de atuar em território estrangeiro depois de se especializar.

Como você pode ver, o Business English, ou inglês para negócios, é um pré-requisito para se posicionar no mercado de trabalho e alcançar cargos de prestígio em grandes empresas. Sendo assim, não fique para trás e comece a investir no aprendizado do idioma com foco total no mundo das corporações, porque o retorno será rápido e certeiro.

Gostou de saber um pouco mais sobre esse assunto? Aproveite que você acabou de ler sobre uma habilidade importante para o mercado de trabalho e continue a se informar: descubra o que são soft skills e como desenvolvê-las!