Happy Hour LAIOB – Future of Retail and Services – 26/06/2018

Apoio a iniciativas inovadoras no Brasil Blog Português (Brasil) Eventos Eventos LAIOB Inovação & Tecnologia

O Happy Hour LAIOB conta com a presença de 3 palestrantes referência no assunto de retail e service. O evento começa às 18h para networking e confraternização e às 19h com as palestras. Cada palestrante tem cerca de 30 minutos para falar sobre o tema e responder qualquer pergunta que os convidados tenham. Após a sessão de conteúdo temos a noite inteira para continuar o assunto enquanto aproveitamos o coffee.

Por que participar do Happy Hour LAIOB?

✓ Networking e relacionamento com pessoas de diversos mercados e segmentos;

✓ Entender sobre programas de estudo disponíveis no exterior;

✓ Liberdade para interagir com os palestrantes e criar conexões que possam resultar em negócios futuros e parcerias;

✓ Enriquecer-se de experiências profissionais e empreendedoras

✓  Evento gratuito para a Rede Alumni LAIOB

 

Janaína Camargo

Empreendedora, com 12 anos de experiência no mercado de conteúdo para celular e mobile marketing, Janaína Camargo é co-fundadora e COO da Ouvi, empresa brasileira-norueguesa pioneira no mercado de SVA no Brasil e especializada em mobile retail.

Isabel Moises

Co-Founder da Startup Luckro desde 2016, Economista e Autora, Isabel possui mais de 20 anos de experiência liderando áreas de RH e comunicação, com atuação complementar nas áreas comerciais e de supply chain em empresas como Heineken, Philip Morris e Galp Energia. Além disso, possui experiência como consultora de gestão e organização na Mercer, Korn Ferry/Hay Group e EuroGroup Consulting

Anderson Santos

Executivo especializado na formação de estratégias de negócio, desenvolvimento de startups, promoção de hackatons sobre criatividade e lançamento de produtos digitais, Anderson é idealizador do maior HOTSPOT de WIFI público do Brasil, solução pioneira na promoção de campanhas Cross Mídia Out of Home e Digital. Formado em Ciências Contábeis, com extensão em avaliação de empresas pela FGV e INSPER e MBA em Marketing pela ESPM, atualmente preside o comitê de inovação da ABOOH (Associação Brasileira de Out of Home) e é Head de Estratégia e Inovação da Otima.

All-inclusive

O evento contará com cervejas e petiscos para tornar a experiência ainda mais bacana.

Detalhes

Quando? 26 de Maio de 2018

Horário? 18h00-22h00

Onde? Cubo São Paulo – R. Casa do Ator, 919 – Vila Olimpia, São Paulo – SP, 04546-003

Confirme sua participação no evento clicando aqui.