Skip to content
#BlogdoLAIOB
  • Home
  • Cursos nos EUA
    • LAIOB Experience
    • Ohio University
    • – Strategic Marketing Management
    • – Corporate Finance
    • – Management
    • – Project Management
    • The University of Akron
    • – Marketing Strategies & Innovation
    • – Sales Management & Negotiation
    • – Management
    • – Innovative Project Management
    • University of Miami
    • – Business Management
  • Imersões Corporativas
    • LAIOB Connect
    • Imersões Corporativas
    • Apoio a iniciativas inovadoras do Brasil
    • Programas Executivos de Inovação, Tecnologia e Empreendedorismo
  • Testimoniais
    • Missões Corporativas
    • Ohio University
    • The University of Akron
  • Blog
  • Sobre o LAIOB
Site Search

Happy Hour LAIOB – Como levar sua empresa de…

  • junho 14, 2017fevereiro 20, 2019
  • by admin

Hernan Jaramillo, VP de Projetos Especiais da Hampton Creek, startup unicórnio no Vale do Silício (com valuation acima de $1BI) que busca revolucionar o mercado de alimentos com o movimento do Food 2.0. A empresa cria alimentos, como maioneses e cookies, por meio da utilização de biotecnologia aplicada em plantas. Uma das startups mais promissoras desse mercado e que já recebeu diversos aportes de investidores famosos, como Bill Gates.

Thiago Jucá, Founder da startup Protesis, selecionada como uma das top 5 entre mais de 22.000 startups no Brasil (Acelera Fiesp),  tem como proposta solucionar o problema de falta de próteses com custo acessível, através de impressão 3D. A startup produz próteses com preço mais baixo que as concorrentes mercado, tendo como objetivo criar uma rede colaborativa para levar o produto a quem precisa.

Marcio Kogut, Founder & CEO da Kogut eBusiness, empresa especializada em consultoria e inovação com referência em modelos de negócios online, que atualmente conta com mais de R$8 bilhões em negócios gerados para seus clientes. Marcio Kogut também é idealizador da aceleradora 20Startups.com, que junto com um grupo de investidores, tem como objetivo apoiar os empreendedores com ideias inovadoras que ainda não estão no mercado.

Chamamos três fantásticos empreendedores, sendo dois diretamente do Vale do Silício para debater o tema: Como levar sua empresa de $0 a $1 Bilhão.

Obs. O evento poderá ter discussões em inglês e português.

Por que participar do Happy Hour LAIOB?

✓ Networking e relacionamento com pessoas de diversos mercados e segmentos;

✓ Entender sobre programas de estudo disponíveis no exterior;

✓ Liberdade para interagir com os palestrantes e criar conexões que possam resultar em negócios futuros;

✓ Enriquecer-se de experiências profissionais e empreendedoras

All-inclusive

O evento contará com cervejas e petiscos para tornar a experiência ainda mais bacana.

Detalhes

Quando? 22 de junho de 2017

Horário? 19h30-21h30

Onde? R. Conselheiro Nebias, 1530 – Barra Funda – São Paulo – Oxigênio Aceleradora (Auditório 1)

Fotos do Evento

Confirme sua participação no evento clicando aqui.

Compartilhar:
As carreiras mais promissoras da atualidade
7 Empreendedores que você precisa seguir no Instagram

Deixe uma resposta Cancelar resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

LAIOB TV

https://www.youtube.com/watch?v=VyJ8BtSNQjs&list=PLSJUBsGUq7zgGQJ_Q24wI7ziWk1YCwQHU

Acompanhe o LAIOB nas Redes Sociais

#BlogdoLAIOB

Blog

Blockchain, o que é isso?

  • novembro 12, 2018setembro 20, 2019
  • by admin

As criptomoedas são um sucesso mundial: moedas virtuais de alcance global e que não atuam sob interferência de instituições financeiros, elas podem ser utilizadas em pagamentos por serviços e produtos na internet. Em 2009, um famoso sistema de criptomoedas foi lançado e materializou uma revolução expressiva no mercado de pagamentos digitais. O nome dele é Bitcoin e seu êxito é inegável. 

Read more “Blockchain, o que é isso?” →
Compartilhar:
Blog

O que seu estilo de e-mail diz sobre sua…

  • setembro 27, 2018janeiro 4, 2019
  • by admin

Conforme você se movimenta pelo mundo, você tende a seguir um dos quatro padrões gerais. A ideia de diferentes tipos de personalidade é antiga, observada há muito tempo pelos antigos gregos, que classificaram as personalidades das pessoas em quatro humores. No último século, surgiram várias teorias da personalidade para descrever padrões de pensamento, sentimento e comportamento. Diferentes sistemas identificam diferentes números de traços de personalidade. Read more “O que seu estilo de e-mail diz sobre sua personalidade” →

Compartilhar:

Institucional

  • Início
  • Blog

LAIOB Experience

  • Ohio University
  • The University of Akron
  • The University of Miami

LAIOB Connect

  • Missões Corporativas
  • Apoio a Iniciativas Inovadoras no Brasil
  • Programas Executivos
LAIOB® 2019
Theme by Colorlib Powered by WordPress