Cursos LAIOB: a sua bolsa de estudo no exterior está aqui

Blog Português (Brasil)

Se estudar no exterior é um dos itens da sua lista de resoluções para 2018, este texto é para você. Aqui, nós listamos os principais cursos oferecidos pelo LAIOB, em parceria com as mais renomadas universidades dos Estados Unidos, e o melhor: alguns deles oferecem programas específicos para bolsa de estudo no exterior.

Curtiu? Então embarque com a gente. É sucesso na certa!

The University of Akroné considerada uma das universidades mais influentes dos Estados Unidos e tem lugar cativo entre as TOP universidades públicas do país. Além dos seus 300 programas, entre cursos de graduação e pós-graduação, oferece para alunos brasileiros dois cursos:

Management: destinado a profissionais que ocupam cargos de gerência, supervisão ou coordenação, o curso estimula o pensamento estratégico, desperta a criatividade e ainda expõe os alunos a um ambiente global, com dicas e ensinamentos do modelo de gestão norte-americano.

Marketing com alunos mesclados entre estudantes e profissionais já graduados em distintas áreas, o curso tem como objetivo capacitar os alunos para tudo de novo que o mercado mundial vem apresentando. Novas tecnologias, comportamento dos consumidores, metodologias, desafios contemporâneos e técnicas norte-americanas são alguns dos temas abordados em sala de aula.

Ambos os cursos disponibilizam aulas de Business English e Business Communication e estão com datas confirmadas de 8 a 20 de julho de 2018.

Para concorrer a bolsa de estudo de até 50%, clique aqui.

Ohio University uma das mais tradicionais universidades dos Estados Unidos e internacionalmente conhecida por suas produções acadêmicas e expertise em pesquisas oferece, em parceria com o LAIOB, cursos de Marketing, Administração, além de Corporate Finances, que tem como intuito aumentar a habilidade dos alunos em análise e gestão financeira, e Project Management, curso que visa potencializar as técnicas de Project Management Office de cada aluno.

As próximas turmas com vagas disponíveis para os cursos ministrados em Ohio estão com embarque programado para fevereiro de 2019 e em breve o programa de bolsas será lançado, fique ligado em nosso site e redes sociais!

Importante ressaltar que todos os cursos oferecidos pelo LAIOB são ministrados em inglês e que o domínio da língua também é mandatório na seleção dos candidatos para as bolsas de estudo no exterior. Se você ainda não se sente confiante para encarar um dos programas citados acima, você também pode optar por um dos cursos de idiomas em escolas espalhadas pelo mundo todo. O que vale mesmo é sair da zona de conforte e buscar sempre mais conhecimento.