Columbus: um roteiro especial para os alunos da Universidade de Ohio

Blog Português (Brasil)

A gente não cansa de repetir: férias podem ser compostas por cursos e intercâmbio pode, sim, ser atrelado à diversão.

 

Como prova disso, preparamos uma lista de atrações turísticas de Columbus, cidade localizada bem pertinho da Universidade de Ohio, que fica em Athens, a pouco mais de uma hora de carro da cidade.

North Market

Uma boa opção para café da manhã, almoço e também para quem quer comprar os melhores produtos da região. É um lugar para todos os gostos: tem pães, doces, frutas da época e muito mais. Além disso, entre os meses de outubro e novembro, acontece por lá a maior e mais antiga feira ao ar livre de agricultores.

 

COSI (Center of Science and Industry)

Um museu de ciência para ninguém botar defeito: são 32 mil metros quadrados com mais de 300 exposições interativas divididas nas áreas de: oceano, energia, espaço, progresso, gadgets, vida e aventura. Um espaço que agrada crianças e adultos, que também serve como reduto de pesquisas da indústria. Por lá, ainda estão o Centro de Mídias Digitais da WOSU (rádio local), o Laboratório de Saúde e Medicina da OSU, pertencente à Universidade de Ohio, e um escritório e exposição da Columbus Historical Society, responsável por preservar, proteger e divulgar a história de Ohio.

 

Columbus German Village

Depois de uma imersão de ciência, é hora de mergulhar de cabeça na cultura e na história local. E para isso a Columbus German Village é o lugar perfeito! Este importante bairro histórico foi fundado em meados do século 19 (a história relata que foi por conta do grande número de imigrantes alemães que viviam nesta região da cidade), e, em 1974, foi adicionado ao Registro Nacional de Lugares Históricos. Além da arquitetura fantástica, com belas casas restauradas, você ainda encontrará bares e restaurantes que possuem cardápios com o melhor da culinária alemã, além de praças, parques, lojas e até uma instituição de ensino superior, a Capital University, que atua até os dias de hoje sob a liderança da Igreja Luterana.

 

N High Street

A agitação noturna fica por conta da N High Street. Decida se você prefere bar, pub, restaurante (com culinária local e internacional) ou casa noturna e caia noite a dentro.

 

Compras

Para não voltar de malas vazias, o The Mall at Turttle Crossing, Easton Town Center e o Polaris Fashion Place são ideais para compras e abrigam lojas famosas como Abercrombie, Aéropostale, Forever 21 e GAP.

 

Animou? Então, comece a preparar o seu intercâmbio em Ohio agora mesmo!

O LAIOB é um dos parceiros internacionais da Universidade de Ohio e organiza cursos de marketing, finanças e gestão, todos eles acompanhados de aulas de business english e business communication.

 

Anote na agenda: novas turmas estão se formando para embarcar ainda neste ano, no mês de julho, e também em 2018, nos meses de fevereiro e julho.

 

Para saber mais, clique aqui.