Adquirir habilidades em gestão, conhecer as fases de desenvolvimento de um produto, saber como melhorar a rentabilidade de uma empresa, aprender a desenvolver um plano de negócio coeso, se aprofundar em temas referentes à liderança… Esses são apenas alguns dos tópicos que fazem parte dos cursos de administração oferecidos pelo LAIOB em parceria com grandes universidades dos Estados Unidos. Curtiu e quer fazer parte das turmas que estão com embarque confirmado para 2018 e 2019? Então, confira abaixo como garantir o seu lugar, e o melhor, com chance de garantir uma bolsa de estudo de até 50%.

Bolsa de estudo na The University of Akron

Ministrado em parceria com a Universidade de Akron, uma das universidades públicas mais influentes dos Estados Unidos, o Management é um curso criado com o objetivo de desenvolver as habilidades de gestão dos alunos. O conteúdo programático está dividido entre aulas de administração (gestão de mudança e inovação, gerenciamento de pessoas, liderança, entre outros temas), Business English e Business Communication (com aulas de gramática, conversação, leitura, escrita e vocabulário), além de visitas a empresas da região. Ao todo, são 12 dias de pura imersão no mercado norte-americano e, pelo menos, um final de semana garantido para turistar pela cidade de Akron ou pelos destinos vizinhos, como Niagara Falls e Washington, D.C. A próxima turma está garantida para as férias de julho deste ano (de 8 a 20 de julho) e você pode garantir uma bolsa de estudo de 50%. Clique aqui para saber mais.

Bolsa de estudo para administração em Ohio

Planejado para profissionais que ocupam, ou aspiram cargos de liderança, como gerência, supervisão ou coordenação, o curso de administração oferecido pelo LAIOB em parceria com a Universidade de Ohio, também tem como objetivo desenvolver as habilidades de gestão de cada aluno. O que isso quer dizer? Significa que durante o curso os alunos, além da terem a oportunidade de estudar com professores de renome, serão expostos à realidade global das empresas e também às táticas de gerenciamento norte-americanas. Uma oportunidade e tanto para adquirir conhecimento e ficar por dentro de como as principais companhias mundiais atuam. O conteúdo programático está dividido entre aulas de administração, Business English e Business Communication (com aulas de gramática, conversação, leitura, escrita e vocabulário), além de visitas a empresas da região. São 12 dias de imersão completa no mundo dos grandes negócios. A próxima turma está com embarque garantido para fevereiro de 2019 e as informações sobre o programa você encontra aqui. O programa de bolsas tem previsão de abertura para março/2018.