Miami Executive MBA

 

A Universidade de Miami é um centro de pesquisa localizado em uma comunidade diversa e internacional, sendo concebida em 1925 pelo fundador da cidade de Coral Gables, que visualizava a instituição como um polo de inovação e produção de conhecimento. Exatamente 90 anos depois, a Universidade de Miami possui reputação internacionalmente consolidada , sendo referência em áreas de Negócios, Medicina, Engenharia, Direito, Ciências Marinhas, Estudos Internacionais, Comunicação e outras. Com mais de 16 mil alunos de 150 países ao redor do mundo, a Universidade de Miami oferece 115 cursos de graduação, 104 diferentes mestrados e 63 programas de doutorado.

O programa Miami Executive MBA for the Americas foi desenvolvido para profissionais ambiciosos e experientes, com experiência em gestão e habilidades de liderança. Ministrado em Miami por um grupo de professores de altíssimo gabarito e extensa atuação profissional, o programa prepara os participantes para alcançar resultados de sucesso em uma das regiões mais diversas, dinâmicas e interconectadas do mundo.

Principais Objetivos

O programa irá incrementar suas habilidades de liderança e capacitá-lo para atuar de forma mais dinâmica nos mercados da Américas e Caribe, impactando positivamente sua carreira e os resultados de sua organização. Com o programa Miami Executive MBA for the Americas, desenhado para suprir as necessidades de executivos seniores com ampla experiência no continente, as áreas chave na atuação estratégica desse tipo de profissional serão exploradas a fundo. Utilizando metodologia com aulas presenciais e módulos a distância, o programa de MBA permite que mesmo o profissional mais ocupado consiga se dedicar ao programa. Serão abordados temas, como: Global Strategy and Execution, Managind Global Operations and Decision Making, Global Multicultural Leadership e Entrepreneuship, Innovation and Technology.

 

O programa MBA

O programa Miami Executive MBA for the Americas une módulos presenciais no campus de Miami, incluindo apresentações de executivos, estudos de caso e projetos em grupo, além estudo à distancia. Os encontros presenciais serão realizados a cada oito semanas, totalizando nove vezes (a maioria aos fins de semana).

Os participantes irão interagir com executivos de alto escalão dos EUA e América Latina, que irão compartilhar seus conhecimentos participando de discussões e auxiliando os participantes na busca por soluções para os problemas do dia-a-dia profissional. Serão realizadas simulações, projetos em grupo e outros exercícios focados em abordar as oportunidades e desafios que as organizações inseridas nas Américas enfrentam, especialmente América Latina e seus mercados de alto crescimento.

 

Entre em contato

 





Nome

Email

Assunto

Mensagem